Troca ou Devolução
IMPORTANTE: Nós só realizaremos a troca ou o reembolso se os produtos chegaram a você com problemas ou danificados. Se você recebeu os produtos em perfeito estado nós não realizaremos troca nem reembolso, pois estão de acordo com o seu pedido.
Esteja ciente de que não realizaremos trocas nem reembolso se você solicitou a quantidade do produto errado.
- Motivo: Em todos os produtos há a informação de quantidade para o valor (Ex.: Valor para a unidade).
1 - Informar em no máximo 24h após o recebimento, via email: comercial@grupoprors.com.br, o número do seu pedido + os produtos para o qual deseja troca ou reembolso. (valor do frete pago não será reembolsado)
- NOTA: Contatos realizados depois de 24h após o recebimento do pedido não serão trocados nem reembolsados
2 - Neste mesmo email, informar o motivo para solicitação + fotos nítidas, onde seja possível ver claramente o problema ou dano dos produtos (sem fotos nítidas, não realizaremos troca ou reembolso)
Após efetuar os passos acima, aguarde nosso contato.
Entraremos em contato com você em até 48h (úteis).
Esteja ciente de que não realizaremos trocas nem reembolso se você solicitou a quantidade do produto errado.
- Motivo: Em todos os produtos há a informação de quantidade para o valor (Ex.: Valor para a unidade).
1 - Informar em no máximo 24h após o recebimento, via email: comercial@grupoprors.com.br, o número do seu pedido + os produtos para o qual deseja troca ou reembolso. (valor do frete pago não será reembolsado)
- NOTA: Contatos realizados depois de 24h após o recebimento do pedido não serão trocados nem reembolsados
2 - Neste mesmo email, informar o motivo para solicitação + fotos nítidas, onde seja possível ver claramente o problema ou dano dos produtos (sem fotos nítidas, não realizaremos troca ou reembolso)
Após efetuar os passos acima, aguarde nosso contato.
Entraremos em contato com você em até 48h (úteis).