Troca ou Devolução

IMPORTANTE: Nós só realizaremos a troca ou o reembolso se os produtos chegaram a você com problemas ou danificados. Se você recebeu os produtos em perfeito estado nós não realizaremos troca nem reembolso, pois estão de acordo com o seu pedido.

Esteja ciente de que não realizaremos trocas nem reembolso se você solicitou a quantidade do produto errado.
- Motivo: Em todos os produtos há a informação de quantidade para o valor (Ex.: Valor para a unidade).

1 - Informar em no máximo 24h após o recebimento, via email: comercial@grupoprors.com.br, o número do seu pedido + os produtos para o qual deseja troca ou reembolso. (valor do frete pago não será reembolsado)

- NOTA: Contatos realizados depois de 24h após o recebimento do pedido não serão trocados nem reembolsados

2 - Neste mesmo email, informar o motivo para solicitação + fotos nítidas, onde seja possível ver claramente o problema ou dano dos produtos (sem fotos nítidas, não realizaremos troca ou reembolso)

Após efetuar os passos acima, aguarde nosso contato.

Entraremos em contato com você em até 48h (úteis).